Buscar por notícias

Calendário de Notícias

Dezembro 2017
S T Q Q S S D
27 28 29 30 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
 

Notícias do TJGO

Assessoria Militar apresenta equipe de segurança ao presidente do TJGO

Policiais militares e bombeiros que atuam no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foram apresentados nesta quinta-feira (10) ao presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho. A Assessoria Militar conta com profissionais de segurança que fazem escolta de magistrados, segurança das instalações, prevenção de incêndio, serviço de inteligência, monitoramento das 127 comarcas, entre outras atribuições designadas pela Presidência.

O desembargador-presidente falou da importância do momento. “Antes de tudo quero dizer que é uma satisfação trabalhar com vocês. Tenho mais de 41 anos que estou na magistratura e sempre me senti mais seguro trabalhando ao lado de vocês”, afirmou.

Gilberto Marques Filho lembrou que o encontro com a equipe da Assessoria Militar do TJGO nada mais é do que ele vem fazendo ao longo de sua gestão. “Sou uma pessoa proativa e gosto de conhecer as pessoas que trabalham comigo. Eu sempre procuro sair e ir até comarcas e diretorias. Além isso, é para que os senhores me conheçam. Acho importante essa interlocução. Eu sou um apessoa aberta e gosto de receber pessoas", frisou.

“Quis apresentar ao senhor cada policial e bombeiro porque são homens e mulheres que dedicam parte da suas vidas aos desembargadores, juízes, servidores e a todos que frequentam de uma maneira direta e indireta as nossas unidades judiciais em todo o Estado”, ressaltou o assessor militar do TJGO, coronel Wellington de Urzeda Mota.

Homenagem 

Na oportunidade, o desembargador Edison Miguel da Silva Júnior e os juízes auxiliares da Presidência Ronnie Paes Sandre e Jeronymo Pedro Villas Boas foram homenageados pela Polícia Militar de Goiás. Os magistrados receberam do desembargador-presidente a Medalha da Ordem do Mérito Tiradentes Grau Grã Cruz, a mais alta condecoração da Polícia Militar.

O desembargador Edison Miguel agradeceu a homenagem. “Eu trabalho há muito tempo na área criminal e sempre tive o apoio da Polícia Militar. Agradeço e me sinto orgulhoso pela deferência”, frisou. De modo igual o juiz auxiliar da Presidência Ronnie Paes salientou a satisfação em receber a medalha.

Já Jeronymo Villas Boas destacou a importância em receber a homenagem . “É uma honra receber uma medalha desta corporação.No Brasil,  é uma carreira de entrega. Temos da PM homens e mulheres valorosos que cumprem seu dever por isso me sinto honrado”, finalizou. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja galeria de fotos