O diretor do Foro da comarca de Itauçu, juiz Natanael Reinaldo Mendes, expediu a Portaria nº 9/2019, determinando a abertura de seleção pública para escolha de representante interino para o Tabelionato de Notas, Protestos de Títulos e Oficialato de Contratos Marítimos, “até que o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) indique, através de concurso público, o titular para assumir em definitivo a serventia vaga”, ressalta o ato.

Ao assinar o documento, o magistrado levou em consideração “a expressa determinação” constante de decisão proferida pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás em expediente encaminhado ao órgão correicional, o “qual determinou a imediata abertura de seleção pública para a escolha do respondente interino em relação ao Tabelionato de Notas, Protesto de Títulos e Oficialato de Contratos Marítimos de Itauçu”.

Currículo

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 2 a 16 de setembro. Os candidatos deverão ser bacharéis em Direito, com no mínimo 10 anos de exercício em serviço notarial e registral, consoante com o Provimento nº 77/2018 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A informação deverá ser comprovada por documentos que atestem a experiência na atividade - CTPS e atos realizados – e portarias emanadas por autoridade judiciária competente. O candidato não pode ter parentesco, até o 3º grau, com juízes, desembargadores ou titulares de cartório extrajudicial do Estado de Goiás. (Texto: Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)