PáscoaO Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lançou, nesta quarta-feira (14), edição de 2018 da Campanha Páscoa Solidária. A iniciativa tem por objetivo arrecadar chocolates para crianças de instituições carentes. As doações podem ser feitas, até o dia 23 deste mês, na Diretoria de Recursos Humanos (DRH), localizada no prédio do Tribunal de Justiça de Goiás, localizado no 4º andar, Sala 421, no Setor Oeste.

Durante a campanha, os servidores do TJGO e os jurisdicionados que participarem da doação dos chocolates, tais como ovos de páscoa, caixa de bombom e outros produtos derivados do chocolate, vão concorrer a um brinde da Cacau Show.

Na 1ª edição, promovida em 2017, cerca de 300 chocolates foram arrecadados e entregues a cinco instituições. Participaram do projeto o Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo, unidade que abriga idosos; a Casa de Acolhida, unidade da Prefeitura de Goiânia, que também abrigam idosos e, temporariamente, famílias e adultos em situação de rua; Instituição de Amparo e Aprendizagem Menor Carente em Goianira, presidida por uma servidora do TJGO; Ministério Filantrópico Terra Fértil e ONG Terra Livre, indicada por servidora da Diretoria Geral (DG). (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)