Na manhã desta terça-feira (19), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu a visita de representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo). Na oportunidade, os representantes do sindicato  convidaram o desembargador presidente para o II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça, que acontecerá em Goiânia nos dias 11 e 12 de abril, além de tratar sobre outras demandas da categoria.

“O congresso vai contar com a presença de oficiais de justiça de vários estados, e vamos debater sobre as inovações tecnológicas e a humanização do trabalho do oficial de justiça”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

Participaram do encontro, além do presidente e vice-presidente do Sindojusgo, Moizés Bento e Eleandro Alves, os demais representantes da categoria, os juízes auxiliares da Presidência Fabiano Abel de Aragão Fernandes e Sirlei Martins da Costa, e a secretária-geral da Presidência, Eliene Maria Ramos. (Texto: Carolina Dayrell/ Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Confira aqui a programação do II Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça