ExposicaoCom quadros que retratam a Deusa da Justiça, dentre outros temas, o artista Elson Nascimento abriu a temporada de exposições de obras de arte, que acontece no hall do Fórum Cível, localizado no Parque Lozandes, em Goiânia.

 

exposicao1A exposição começou nesta quinta-feira (6) e permanece até o dia 5 de maio. “Desde de criança já crio desenhos. A partir dos 14 anos fui influenciado pela artista plástica Ivone Vaccaro, e sigo na carreira profissional há 11 anos. Meu estilo de pintura é impressionista, pinto todos os temas, como paisagens, anatomia, flores, natureza morta e abstrato. Hoje, estou mais conhecido pelos trabalhos feitos com a Deusa da Justiça e pelos rostos que retrato em tela”, pontua Nascimento (foto à direita).

O artista plástico já participou de diversos salões e exposições individuais e coletivas dentre elas a exposição individual realizada na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em 2010; no espaço cultural da Assembleia Legislativa, promovido pelo Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI), em 2012; no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, em 2014; no Tribunal Regional do trabalho de Goiânia, em 2015, e exposição coletiva no Espaço Cultural Goiandira do Couto, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, em 2013.

Além de conferir a exposição, as pessoas que passam pelo hall do Fórum Cível também podem comprar as telas. (Texto: Jéssica Fernandes – Assessora de Imprensa da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia/ Fotos: Núbia Alves – estagiária da Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia)


Veja galeria de fotos