A nova competência dos Juizados Criminais e o encaminhamento, por meio digital, dos Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO’s) das delegacias de Goiânia para o Judiciário, foram dois dos assuntos debatidos nesta segunda-feira (10) durante reunião entre o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, os juízes dos Juizados Especiais Criminais e a chefe do Grupo Especial da Assessoria Forense da Polícia Civil, delegada Emília Podestá. 

O agendamento eletrônico e a transferência dos quatro Juizados Especiais Criminais para o Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (foto), no Jardim Goiás, também fizeram parte da pauta da reunião, que teve ainda a participação de servidores da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) , da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia e da Polícia Civil.

Os participantes também definiram os detalhes para o curso sobre a implantação dos TCO’s por meio eletrônico, que será realizado na próxima sexta-feira (14), na Academia da Polícia Civil. O curso é coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás e pela Diretoria do Foro da comarca de Goiânia. (Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)