Na manhã desta terça-feira (9), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu a visita de cortesia de membros da Academia Belavistense de Letras, Artes e Ciências, tendo à frente a presidente daquela instituição, escritora  Nancy Ribeiro. Os desembargadores Itaney Campos e Luiz Cláudio Veiga Braga, da Comissão Cultural do TJGO, também estiveram presentes à reunião.

“Viemos prestigiar o presidente Walter Carlos, que é um dos cofundadores da Academia Belavistense de Letras, e estreitar o intercâmbio cultural entre o Poder Judiciário goiano e a nossa entidade”, declarou a escritora.

Também participou do encontro a professora Ângela Jungmann, membro da Academia Feminina de Letras e Artes de Goiás (Aflag). Após a visita na Presidência, a comitiva esteve no novo espaço da Pinacoteca Desembargador Camargo Neto, onde conheceram o acervo cultural do TJGO, em exposição permanente.(Texto: Carolina Dayrell/ Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)