Na manhã desta sexta-feira (26), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, acompanhado de sua esposa, Mariazinha Lemes, visitou o Centro Educacional Infantil Desembargador Mauro Campos (CEI-TJGO). O intuito da visita foi o de conhecer as instalações da creche e fazer uma avaliação da necessidade de melhorias e manutenção predial no imóvel.

O casal foi recepcionado pela diretora da creche, Ivelise Maria Camargo de Albuquerque, que ressaltou que “a equipe do CEI ficou muito feliz com a visita do presidente e sua esposa, "pois demonstra que a nova gestão reconhece e apoia o trabalho educacional e social aqui desenvolvido”, ressaltou a diretora.

Mariazinha Lemes, que é madrinha da instituição, ressaltou a qualidade do trabalho desempenhado no Centro Educacional, e pontuou que está “avaliando as principais demandas da creche para sugerir à administração do TJGO as melhorias necessárias para aprimorar ainda mais o funcionamento”.

Saiba mais

O Centro Educacional Infantil Desembargador Mauro Campos (CEI-TJGO) foi fundado em 1995, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores do Poder Judiciário de Goiás, por meio do oferecimento de serviço educacional aos seus filhos e dependentes.
O CEI-TJGO atua na promoção do desenvolvimento educacional, social e psicológico de crianças, com idade entre 1 e 5 anos e 11 meses.
Todas as atividades pedagógicas são planejadas considerando as especificidades de cada faixa etária e o desenvolvimento individual de cada criança. A instituição conta com um corpo interdisciplinar formado por pedagogos, psicólogos, e agentes educativos. Atualmente, atende 145 crianças, nos turnos matutino e vespertino.
O ingresso no CEI-TJGO é realizado com base em processo seletivo, de acordo com os editais vigentes e a disponibilidade de vagas. (Texto: Carolina Dayrell/ Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja galeria de fotos