O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, assinou decretos judiciários designado juízes para substituírem cinco desembargadores que entrarão de férias regulamentares. Para responder pelos serviços dos gabinetes dos desembargadores Elizabet Maria da Silva e Luiz Eduardo de Sousa, de 1º a 30 de agosto, foram designados os juízes substitutos em segundo grau Sérgio Mendonça de Araújo e Delintro Belo de Almeida Filho, respectivamente.

A partir do dia 4 de agosto e pelo prazo de 30 dias, os juízes substitutos em segundo grau Fábio Cristóvão de Campos Faria atuará no lugar do desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, enquanto Lília Mônica de Castro Borges Escher, se ocupará dos processos do desembargador José Paganucci Júnior.

Também o juiz substituto em segundo grau Sival Guerra Pires foi designado para, de 11 de agosto a 9 de setembro, substituir a desembargadora Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)