O diretor do Foro de Piracanjuba, Gabriel Consigliero Lessa (foto), agendou uma audiência pública no município para esta terça-feira (3), data em que comemora um ano de juridição na comarca, às 9 horas, no auditório da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO). O objetivo é ouvir críticas, sugestões e elogios à atividade fim e meio desenvolvidas na comarca. Com isso, ele pretende garantir excelência na prestação do serviço público e fortalecer a legitimidade do Poder Judiciário.

Gabriel Lessa convidou todos os advogados inscritos na subseção da OAB local, bem como o presidente do órgão estadual; membros da câmara municipal; chefe do Poder Executivo e secretários municipais. Também foram chamados promotores de Justiça; delegado de polícia e a diretoria do presídio local, além do Conselho Tutelar e representantes da sociedade local.

As pessoas interessadas em se manifestar deverão se inscrever com a pessoa responsável, seguindo-se a ordem de antecedência. (Texto: Jovana Colombo – Centro de Comunicação Social do TJGO)