As mães que estão em tratamento no Hospital Araújo Jorge (HAJ), funcionárias da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) e as mães das crianças em tratamento no Setor de Oncologia Pediátrica do HAJ da (ACCG) ganharam, na tarde desta quinta-feira (15), toalhas e presentes arrecadados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). 

A doação ocorreu durante festa em comemoração ao Dia das Mães, na instituição.  A comemoração é realizada anualmente por voluntárias do Hospital Araújo Jorge, sob a coordenação de Maria Amélia Amaral de Souza, integrante do quadro de voluntários do HAJ. Segundo ela 75 % das crianças em tratamento se recuperam. "Somando forças, diminuímos suas dores", frisou.

A festa contou também com a participação de autoridades e deputados estaduais e teve como mestre de cerimônias, o apresentador e humorista Juquinha. A programação do evento incluiu apresentações musicais e, ao final, todas as mães que estavam no auditório foram presenteadas. (Texto:Gizely Cândida/Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)