HiResA juíza Mônica Neves Soares Gioia, do Juizado da Infância e da Juventude da comarca de Goiânia, prorrogou as inscrições para seleção pública destinada ao preenchimento de 60 vagas para a função de Agente de Proteção Voluntário. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junlho. As provas estão previstas para o dia 7 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na Secretária de Divisão de Agentes de Proteção, localizada no Juizado da infância e Juventude de Goiânia, na Avenida T-30 c/ Rua T-47, n° 669, Térreo, Setor Bueno.

O candidato poderá comparecer pessoalmente ou representado por procurador com poderes específicos e apresentar os documentos de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, currículo, certidão negativa criminal estadual e federal, foto 3x4 ou 5x7 e comprovante de endereço de Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas no edital retificado do processo seletivo(Texto: Diandra Fernandes – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)