DireitoNa manhã desta quinta-feira (9), a comissão do Concurso de Boas Práticas e de Boas Ideias se reúne na Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) para a homologação do concurso.

 

 

Foram cadastradas no Sistema Ideias nove boas ideias e dez boas práticas que terão os anexos avaliados e homologados pela comissão de acordo com a proposta do concurso. Após a homologação, será feita a votação eletrônica para magistrados e servidores pelo período de 30 dias.

A ideia é eleger uma prática e uma ideia que tenha o objetivo de alcançar melhores resultados na prestação jurisdicional de 1º Grau e que atenda o princípio constitucional da eficiência para que seja aplicada nas unidades judiciárias de 1º Grau, em cada certame.

O concurso visa atender também a meta nº12 do Plano de Gestão da CGJGO para o biênio 2015/2017, que propõe a realização de dois concursos para eleger uma melhor prática e uma melhor ideia.

A comissão é formada pelos juízes auxiliares e diretores de área da CGJGO. A premiação está prevista para meados de agosto. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)