O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu homenagem do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro (COPESP), na manhã desta quinta-feira (4), pelos relevantes serviços prestados àquela unidade militar. A solenidade, que comemorou o 17º aniversário do COPESP, teve como palco o campo de parada da corporação, no Jardim Guanabara.

O general Mário Fernandes, comandante do COPESP, agradeceu a presença do presidente do Poder Judiciário. “É um reconhecimento merecido a um amigo do Exército Brasileiro, que compartilha os mesmos valores e ideais deste comando”, ressaltou.

“Estou sensibilizado com esta homenagem, e emocionado pelo benemérito de amigo do Exército Brasileiro”, destacou o desembargador Walter Carlos Lemes.

Na mesma solenidade também foram homenageados o prefeito de Goiânia, Iris Resende Machado, e o juiz Hamilton Gomes Carneiro, titular da 4ª Vara Cível da comarca de Aparecida de Goiânia. (Texto: Carolina Dayrell/ Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

 

 Veja a galeria de fotos