O primeiro ato do dirigente do Judiciário estadual, desembargador Ney Teles de Paula, nesta segunda-feira (4), foi a posse dos novos juízes auxiliares da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Carlos Magno Rocha da Silva (14ª Vara Cível e Ambiental), José Ricardo Marcos Machado (1º juiz da 6ª Vara Cível) e Reinaldo Alves Ferreira (1º juiz da Vara da Fazenda Pública Estadual), todos da comarca de Goiânia.

A solenidade, realizada no Gabinete da Presidência e bastante prestigiada, contou com a presença dos desembargadores Carlos Hipólito Escher, vice-presidente do TJGO, e Nelma Branco Ferreira Perilo, corregedora-geral da Justiça; diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral e do presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Gilmar Luiz Coelho, além de magistrados, diretores de área do TJGO, servidores do Judiciário, amigos e familiares dos empossados.

Ney Teles falou da satisfação de tê-los em sua administração, ressaltando as qualidades, o empreendedorismo e o trabalho de cada um dos novos auxiliares à frente da magistratura goiana. À oportunidade, agradeceu também o empenho dos juízes auxiliares que deixaram o cargo, Wilson da Silva Dias e Donizete Martins de Oliveira, na busca da qualidade e  celeridade dos serviços  judiciários. O presidente do TJGO disse ainda que pretende ter um diálogo sincero e constante como a Asmego, e afirmou que sempre  acompanhou de perto  a carreira de seu presidente Gilmar, “colega valoroso e que soube vencer desafios”, ressaltou Ney Teles.

Falando em nome dos empossados, Carlos Magno, que deixou o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, afirmou  que todos receberam o convite  com muita humildade e com o comprometimento de melhorar cada vez mais a prestação de  serviço que o Judiciário goiano presta à população. (Texto:Lilian de França / Fotos: Hernay César - Centro de Comunicação Social do TJGO)