O juiz Leonardo Fleury Curado Dias, da 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, determinou, no final tarde desta terça-feira (30), a prisão temporária de George Araújo de Souza, suspeito de atirar contra uma menina de 11 anos. A garota foi atingida na cabeça e na perna quando abraçou o pai para tentar protegê-lo dos disparos.

O magistrado determinou, também, a busca e apreensão da arma utilizada por George, uma vez que ela é imprescindível para a elucidação do crime. Apesar de ter se apresentado espontaneamente no 4° Distrito Policial e alegado legítima defesa, George não apresentou a arma do crime, nem foi encontrado pela autoridade policial que tentava intimá-lo para prestar novos esclarecimentos, fatos que, segundo o juiz, justificam sua custódia temporária.

O crime
De acordo com a representação, no sábado (27), Sinomar foi até a pizzaria de George deixando suas duas filhas dentro do carro. Eles inciaram uma discussão, momento em que as meninas saíram do veículo na tentativa de proteger o pai e evitar que ele brigasse. George sacou um arma e efetuou dois disparos atingindo a cabeça e perna da criança.    
(Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)