O juiz Rinaldo Aparecido Barros, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá,  representa o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) no III Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas,  que está sendo realizado nestas quinta-feira (20) e sexta-feira (21), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o TJMS e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para o tráfico de pessoas e discutir temas específicos entre os agentes que lidam com a questão.
Estão participando cerca de 350 pessoas, entre juízes, promotores, servidores, conselheiros tutelares, integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal e Estadual, membros das Secretarias de Educação e da Saúde, além de toda a rede de repressão ao crime e atendimento às vítimas. (Texto: Patrícia Papini / Foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)