Na tarde desta quarta-feira (11), foi realizada reunião para apresentação do projeto de ampliação do 2º Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, o Fórum Criminal. O objetivo é a reestruturação do espaço físico do térreo do Fórum.

O encontro reuniu representantes dos setores envolvidos para a aprovação da modificação de layout, proposta pela Divisão de Arquitetura do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O projeto é de autoria de Cybelle Saad Sabino de Freitas Faria, juntamente com a coordenadoria administrativa do Foro.

O diretor do Foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, ressaltou que serão colhidas as opiniões de todos os envolvidos para que as mudanças sejam feitas. O ponto de partida para a reestruturação do térreo é a concentração das áreas de protocolo, uma vez que o intuito é agrupá-las.

A expectativa é de que até a Semana Nacional de Conciliação, prevista para dezembro, as modificações tenham sido realizadas. No térreo estão localizados os setores de Distribuição Cível e Criminal, Protocolo, Banca de Conciliação Permanente, Central de Triagem e Inquérito, e Emissão de Guias. (Foto: Wagner Soares / Texto: Brunna Ferro - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)