A Divisão de Distribuição de Mandados do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou as estatísticas dos mandados de segurança de Goiânia, no mês de outubro. Além disso, foi informada a relação individual de cada oficial. Em primeiro lugar ficou Fernando Lourenço Ribeiro, com 157 mandados cumpridos; Moizes Bentos dos Reis ficou na segunda colocação, com 140 mandados cumpridos e, em 3º lugar, José Moizaniel Formiga Dias, com 137.

Renata Ribeiro Martins, ficou em quarto lugar, com 121 mandados cumpridos; Terezinha Santos cumpriu 113 e chegou à quinta posição. Os oficiais Carlos Eduardo de Lima e José Almeida Guimarães dividiram a sexta colocação, com 112 mandados, cada.

Em sétimo lugar ficou Jurailson Severo Neto, com 105 mandados cumpridos; Suelene G. de Castro Schmaltz alcançou a oitava colocação, pois cumpriu 108; Juliana C.Rodrigues Inácio chegou à nona posição, com 98 mandados e, em décimo ficou Claudio Batista, com 89. (Texto: Lorraine Vilela - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)