Presidente da Comissão de Informatização do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco (foto) informa que na última reunião do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação, realizada na quinta-feira (5), ficou decidido que, em relação aos pedidos de compra da aparelhos de fax, o comitê resolveu autorizar a compra de impressoras multifuncionais, “com o objetivo de suprir as necessidades dos usuários”.

A desembargadora justifica que a dificuldade na aquisição de aparelhos de fax, como também a falta de peças para reposição desses aparelhos, foram pontos fundamentais para a decisão do comitê. O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação reúne sempre na primeira e terceira quinta-feira de cada mês. Além da desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, compõem a
Comissão de Informatização, os seguintes desembargadores: Walter Carlos Lemes, Kisleu Dias Maciel Filho, Stenka Isaac Neto, Norival Santomé, José Paganucci Júnior e Orloff Neves Rocha.(Centro de Comunicação Social do TJGO)