O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, recebeu a visita, nesta segunda-feira (13), do presidente eleito do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça), Fábio Pereira de Queiroz, e da presidente da entidade Rosângela Ramos de Alencar, que deixa o cargo no próximo dia 7. 

O desembargador-presidente desejou uma boa gestão ao novo presidente. Rosângela agradeceu a apoio da Presidência do TJGO durante o tempo em que esteve à frente do Sindjustiça. Já Fábio destacou que os servidores do Poder Judiciário goiano tiveram várias conquistas e terão muito mais. “Já avançamos de forma significativa na defesa de direitos dos servidores da Justiça goiana e vamos avançar ainda mais”, destacou.

Também participaram da visita o juiz-auxiliar da Presidência do TJGO, Carlos Magno Rocha da Silva; diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge Júnior; secretário-geral da Presidência do TJGO, Fernando Sousa Chaves; secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, e a coordenadora Cássia Aparecida de Castro Alves. (Texto: Arianne Lopes / foto: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)