Por iniciativa da Equipe Interprofissional da comarca de Formosa, as assistentes sociais Lorena Araújo e Ana Paula Gonçalves e a psicóloga Marília Vilela, com o apoio do juiz da Vara da Infância e Juventude, Lucas Siqueira, foi realizada na manhã desta terça-feira (28), reunião com a rede de proteção do município.

O objetivo foi fortalecer a articulação dos diferentes serviços disponíveis no município para o atendimento das crianças e adolescentes, mulheres em situação de violência, entre outros públicos. A proposta é de que a reunião seja realizada sistematicamente e que tenha como produto um protocolo de atendimento e proteção da rede.

Estiveram presentes a delegada da Mulher e Criança e Adolescente, Fernanda Lima, a secretária de Educação e vice-prefeita, Argentina Martins, Subsecretária de Educação do Estado Góias, Marília Magalhães, a secretária de Saúde, Aline Pedroso de Oliveira, e a secretária de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena Portela Marinho e seus respectivos coordenadores dos programas específicos. (Centro de Comunicação Social do TJGO)