O projeto de lei que trata da revisão geral anual da remuneração dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás foi entregue pessoalmente pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado Lissauer Vieira. O encontro dos presidentes dos dois Poderes aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), no gabinete da Presidência do TJGO. Walter Carlos Lemes encaminhou o projeto de lei à Alego após aprovação, por unanimidade, em sessão ordinária do Órgão Especial realizada na quarta-feira (11).

Após estudo, a Diretoria Financeira do TJGO informou que há compatibilidade orçamentária e financeira para aplicação do percentual de 3,75% para o exercício de 2019, relativo ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-IBGE). O índice é superior aos 3,43% solicitados pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (Sindjustiça).

Acompanharam a reunião, o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; a secretária-geral da Presidência, Eliene Maria Ramos; o deputado Bruno Peixoto; e o assessor da Presidência da Alego, Rubens Sardinha. (Texto: Daniela Becker / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO).