P1010686O Programa Amparando Filhos – Transformando Realidades com a Comunidade Solidária do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promoveu no sábado (24), no presídio de Itumbiara, um encontro com tema junino entre mães e filhos. Ao todo, nove mães e filhos foram beneficiados com a iniciativa.

P1010687Foram 4 horas de emoção. As crianças, maquiadas, puderam visitar as mães. Por meio do programa, a comarca de Itumbiara promove este encontro uma vez ao mês. Além do lanche, músicos interagiram o tempo todo com as mães e as crianças. Para encerrar, foi servido um almoço. “O encontro proporcionou às mães momentos com seus filhos, deixando palavras de otimismo e fé”, salientou Marina de Fátima, servidora do fórum, que participou do evento. 

Além do coordenador do programa na comarca, juiz Silvio Jacinto Pereira, seis pessoas foram responsáveis pelo encontro.11 artistas e cerca de nove parceiros também participaram do evento. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: comarca de Itumbiara – Centro de Comunicação Social do TJGO) Veja a galeria de fotos.