ReuniaoSandraA desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal, recebeu, na segunda-feira (3), a visita de Vitor Sousa de Albuquerque e Heloísa Borges da Silva, membros da Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Estudantes de Economia (ENECO). Na reunião, eles apresentaram previamente o congresso para a desembargadora.

O ENECO está em sua 43ª edição e é composto por alunos do curso de Ciências Econômicas de todas instituições de ensino superior do Estado. Esta edição acontecerá na UFG-Campus Samambaia, em julho, tendo como objetivo promover discussões sociopolíticas e econômicas, além de promover a discussão de gêneros, propondo medidas políticas e econômicas para o combate da violência doméstica contra a mulher.

Considerando a atuação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) em ações relativas ao combate da violência doméstica e familiar, além da Meta 8 de 2017, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi solicitado, à desembargadora Sandra apoio do TJGO na realização do referido evento.

O pedido será oficializado e encaminhado para o presidente, desembargador Gilberto Marques Filho. Acompanhou o encontro, Gláucia Maria Teodoro, Superintendente Executiva da Mulher e da Igualdade Racial do Governo do Estado de Goiás. (Texto: Gustavo Paiva – Centro de Comunicação Social do TJGO)