03-04-PascoaTJGO1A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lançou, nesta segunda-feira (3), a primeira Campanha Páscoa Solidária 2017, tendo por objetivo arrecadar chocolate para doar a crianças e idosos de instituições de acolhimento de Goiânia. O lançamento da campanha contou com a participação de servidores, durante lanche servido no corredor do 4º andar do Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury, no setor Oeste.

Para dar início à campanha, os servidores vão indicar a instituição que receberá os chocolates, assim como fazer as doações até sexta-feira (7). Já a entrega será feita na próxima terça-feira (11).

“A nossa intenção é proporcionar mais alegria às crianças e idosos que vão receber os chocolates. Queremos com isso adoçar a vida delas”, explicou a assessora técnica do DRH Viviane Cuba (foto a direita).

De acordo com ela, essa iniciativa consiste também em aproximar os servidores dessas instituições, permitindo que eles não só façam as doações, mas que também ajudem na entrega dos produtos.

03-04-PascoaTJGO“Estamos tendo uma boa aceitação por parte dos servidores, os quais estão comentando sobre a campanha nos corredores do TJGO. Queremos que essa iniciativa seja ampliada, tendo por objetivo que se estenda para os próximos anos”, afirmou Viviane Cuba.

As doações podem ser feitas em três unidades: Núcleo de Avaliação e Alocação de Pessoas, sala 405, no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO); recepção da Diretoria do Foro, mezanino, sala N-20, no Fórum Cível; e também na Coordenadoria Administrativa, sala T-19, térreo, do Fórum Criminal. Mais informações pelo telefone (62) 3216-2581. (Texto e Foto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)