O Projeto Acelerar-Mutirão Previdenciário que será realizado em abril, dias 3 a 5, na comarca de Aragarças, e 6 e 7, em Iporá, terá a participação de sete juízes, conforme designação do Decreto Judiciário nº 898/2017, publicado nesta sexta-feira (31), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2241.

Em Aragarças, prestarão auxílio ao evento os juízes de Itumbiara Carlos Henrique Loução (2ª Vara Cível e da Fazenda Pública Estadual) e Roberto Neiva Borges (1º Juizado Especial Cível e Criminal), Joviano Carneiro Neto (Juizado Especial Cível e Crimina de Jussara), Luciana Nascimento Silva (Turvânia) e Rodrigo de Melo Brustolin (3ª Vara Cível de Rio Verde).

Foram designados para o mutirão em Iporá os juízes da comarca, Samuel João Martins (1ª Vara - Cível, Criminal e da Infância e da Juventude ) e Wander Soares Fonseca (2ª Vara - Cível, Criminal, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental), além de Carlos Loução, Luciana Nascimento, Roberto Neiva e Rodrigo Brustolin. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)