Com a publicação, nesta segunda-feira (27), no Diário da Justiça Eletrônico, está em vigor o Decreto Judiciário nº 871/2017, que institui a Comissão Gestora do Plano de Gestão e Logística Sustentável do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Foram designadas a desembargadora Elizabeth Maria da Silva, como presidente, e a juíza auxiliar da Presidência Maria Cristina Costa,  como coordenadora.

Também integram a comissão Cássia Aparecida de Castro Alves (secretária de Gestão Estratégica), Luiz Cláudio Dias Ferreira (diretor de Obras), Lílian Ferreira Leal de Moraes Couto (diretora Administrativa) e Camila Ragonezi Martins (secretária do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental).

Ao assinar o expediente, o presidente do TJGO, desembargador Gilberto de Marques Filho, considerou que o Judiciário goiano estabelece, no Plano estratégico 2015/2020, objetivos que visam a internalizar os conceitos de responsabilidade Socioambiental, fomentando ações institucionais com vistas ao adequado exercício da cidadania, entre outros. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)