Das 57 unidades judiciárias que estavam programadas para serem instaladas no novo Fórum Cível (foto), no Parque Lozandes, restam apenas três delas. Na segunda-feira (21), a 4ª Vara Cível (Juiz 2) foi transferida para o novo endereço. Na quarta-feira (23) será a vez das duas unidades da 2ª Vara Cível (Juízes 1 e 2), completando, assim, nesta semana, 56 unidades já instaladas. 

Em razão da mudança para o novo prédio do Poder Judiciário goiano, a 4ª Vara Cível (Juiz 2), está com o prazo dos processos físicos e o atendimento ao público suspensos no período de 17 a 23 de novembro. Já as duas unidades da 2ª Vara Cível (Juízes 1 e 2) estão com o prazo dos processos físicos e o atendimento ao público suspensos no período de 21 a 25 de novembro.

As mudanças das unidades judiciárias seguiram um cronograma estabelecido pela Diretoria do Foro da comarca de Goiânia e tiveram início no dia 19 de setembro, uma semana antes da inauguração do prédio. De acordo com o cronograma, após a transferência das duas unidades da 2ª Vara Cível, restará apenas a instalação da 1ª Vara Cível (Juiz 2) no novo endereço, programada para o dia 30 de novembro. (Texto: Bruno Rocha- Assessoria de Imprensa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia)