20161110 170307O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu a visita do juiz Murilo Vieira de Faria, do 4º Juizado Especial Cível, na última sexta-feira (11).

 

 

Entre os assuntos discutidos, o magistrado agradeceu ao desembargador-corregedor pelas iniciativas feitas pela CGJGO em propiciar a celeridade na prestação jurisdicional nos juizados especiais cíveis, como o Mutirão dos Juizados Especiais Cíveis da capital, realizado entre os dias 6 e 10 de junho, no Parque de Exposições Agropecuárias Dr. Pedro Ludovico Teixeira, além da celeridade nas respostas aos pedidos administrativos, apoio aos mutirões específicos do 4º Juizado e da aprovação da portaria de alvarás.

“É um agradecimento público pelas iniciativas para atender os juizados. Foram grandes passos do Poder Judiciário que atenderam a população”, pontua o magistrado.

Para o corregedor-geral, desembargador Gilberto Marques Filho, “é contagiante perceber que as medidas que são tomadas ajudam os colegas”.

O juiz Gilmar Coelho, da 10ª Vara Cível, também participou do encontro. (Texto e foto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)