O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu, nesta quinta-feira (22), a visita (foto) da Comissão dos Aprovados no 56º Concurso para Juiz Substituto, finalizado em agosto. 

De acordo com a presidente da comissão, Julyane Neves, a ideia de se apresentarem ao chefe do Poder Judiciário goiano e de se colocarem à disposição da magistratura foi frutífera, visto que foram recebidos de maneira cordial e amável pelo presidente Leobino Valente Chaves. "Ele nos falou sobre a importância da vocação e da dedicação a esse ofício", afirmou Julyane Neves. "De nossa parte, deixamos claro que vamos entrar com toda essa garra", complementou Thaís Lopes Lanza Monteiro. 

Participaram da reunião os desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga e Leandro Crispim, que presidiu a Comissão Examinadora do Concurso, além dos aprovados Hugo de Souza Silva, Giuliano Morais Alberici e Érika Barbosa Gomes. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)