O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Ney Teles de Paula, receberá o título de cidadão aparecidense. A homenagem foi proposta pelo vereador João Antônio Borges e foi aprovada, por unanimidade, pela Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (7), um grupo de vereadores compareceu à Presidência para formalizar o convite. A solenidade de outorga do título deverá ser no dia 5 de setembro deste ano.

O presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, afirmou que “a homenagem faz jus aos trabalhos intensos do Poder Judiciário no município”. O vereador explicou também que o título é uma honraria máxima, concedida às pessoas que prestam serviços e colaboram com a cidade, “a exemplo do presidente do TJGO”.

O encontro também contou com a presença do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, e os vereadores Almeidinha, Arnaldo Leite, Marcone Marinho, Ezízio Barbosa, Valdemar Suldamérica, Vencerlino Amendoim e Willian Ludovico. (Texto: Lilian Cury / Fotos: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)