O juiz Olavo Junqueira de Andrade (foto), da comarca de Goiatuba, tomará posse como desembargador, na próxima quinta-feira (22), às 10 horas, no Salão Nobre da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).  Após 23 anos judicando naquela comarca, foi eleito pelo Tribunal goiano, por unanimidade e pelo critério de antiguidade. 

Na última quinta-feira (15),  servidores do fórum de Goiatuba homenagearam e, na ocasião, externaram o carinho e admiração ao juiz. Além disso, foi ressaltado o tempo em que ele ficou à frente da comarca tendo, durante todo o período, sido exemplo de disciplina, dedicação, honestidade e respeito pelos servidores. “O senhor nos enche de orgulho por ser o primeiro desembargador saindo desta comarca”, frisou o promotor Luiz Carlos Garcia.

Também participaram da homenagem os titulares das 1ª e 2ª Vara da comarca, Marcus Vinicius Alves de Oliveira e Sabrina Rampazzo de Oliveira, delegado de polícia Gustavo Carlos Ferreira, advogado Carlos Roberto Gomes de Meneses e a esposa do juiz, Simone Andrade. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)