Nesta segunda-feira (27), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu convite para participar do 2º Circuito de Rua Asmego. O convite foi entregue pelo representante da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Frederico Nunes Leite, e a coordenadora do evento, Daiane Barros, que também é a atual campeã da primeira edição do evento, campeã brasileira de Corrida em Montanha e integrante da equipe de Alto Rendimento do Exército. Em parceria com o TJGO, o evento esportivo traz o tema “Justiça Pela Paz em Casa, e será realizado no dia 15 de junho, a partir das 16 horas, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Os percursos são de quatro e oito quilômetros, com largada às 17 horas. Os inscritos irão concorrer a prêmios em dinheiro e brindes para até o terceiro colocado, além de receberem medalhas de participação e o kit atleta, contendo camiseta e outros adereços personalizados do evento. Serão sorteadas para os inscritos uma bicicleta adulto e infantil. No mesmo dia também acontecerá a Corridinha Asmego Kids, para crianças de 3 a 13 anos de idade, com largada às 16 horas.

As inscrições e informações sobre o circuito podem ser realizadas no site(Texto: Thielly Bueno /Foto: Centro de Comunicação Social)