O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na manhã desta segunda-feira (10) visita de cortesia do diretor presidente da Enel Distribuição Goiás, Abel Rochinha, acompanhado do diretor institucional da multinacional, Humberto Eustáquio, e do advogado daquela empresa, Fabiano Coelho.

“Há duas semanas o desembargador Walter Carlos Lemes trouxe para a Enel uma justa solicitação, com relação ao final da interligação do novo prédio do TJGO, e viemos retribuir a visita com a demanda já solucionada”, declarou Abel Rochinha.

Participaram também da reunião o vice-presidente do TJGO, desembargador Nicomedes Domingos Borges; o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho; o diretor do Foro da comarca de Goiânia, Paulo César Alves das Neves; os juízes auxiliares da Presidência, Abel de Aragão Fernandes e Cláudio Henrique Araújo de Castro; o secretário-geral da CGJGO, Rui Gama da Silva e o diretor de obras do TJGO, Luiz Cláudio Dias Ferreira. (Texto: Carolina Dayrell/ Fotos: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)