O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) sediará o encontro de Ouvidores do Poder Judiciário das regiões Norte e Centro-Oeste do País, no próximo dia 8 de agosto.

A organização do evento é uma parceria da Ouvidoria do Poder Judiciário goiano, que tem à frente o desembargador Carlos Alberto França, com o Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais (COJUD), presidido pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), Altair de Lemos Júnior.

Estarão presentes ao encontro os ouvidores dos Tribunais de Justiça dos Estados das regiões Norte e Centro-Oeste, além da ouvidora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargadora Maria Iracema Martins do Vale.
De acordo com o desembargador Carlos Alberto França, “o encontro será uma importante oportunidade para que os ouvidores do Poder Judiciário possam debater temas relevantes de interesse comum das ouvidorias judiciais, buscando atender com maior presteza e eficiência o cidadão que apresenta seus reclamos junto ao Poder Judiciário”. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)