A Escola Judicial de Goiás (Ejug) promove, na próxima segunda-feira (1º), a partir das 19 horas, a terceira edição do ciclo de lives sobre assuntos pertinentes ao Poder Judiciário. Neste debate virtual será abordado o tema Processo Judicial Digital (PJD) Criminal, quando serão esclarecidas dúvidas sobre a implantação do sistema nas unidades judiciárias criminais.

A terceira live da Ejug contará com a participação do juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Cláudio Henrique Araújo de Castro e do juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Estado de Goiás (CGJGO), Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, bem como da titular da 2ª Vara Cível e Criminal da comarca de Nerópolis, juíza Laura Ribeiro de Oliveira, além do diretor de Informática do TJGO, Anderson Yagi Costa; do coordenador judiciário da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, Thiago Borges Dutra de Castro; e da diretora da Divisão de Gerenciamento do PJD, Maria de Fátima da Silva.

O evento poderá ser acessado diretamente pelo canal da Ejug no YouTube, por meio do link do perfil @ejugtjgo nas redes sociais ou pelo site da EJUG http://ejug.tjgo.jus.br/. (Texto: Carolina Dayrell  - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: