O presidente da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador José Paganucci, informa que em virtude do feriado de Corpus Christi na quinta-feira (11), a sessão de julgamento por videoconferência que ocorreria na referida data será antecipada para quarta-feira (10), com início às 8 horas da manhã.

O magistrado comunica, ainda, que será oportunizada a sustentação oral, que deverá ser feita mediante formulário eletrônico disponibilizado no site do TJGO, até 24 horas antes da sessão, com fornecimento do número de telefone do advogado, o qual será utilizado pela Secretaria da 1ª Câmara para encaminhar ao interessado, por meio do aplicativo Whatsapp, o link de acesso à sala de sessão.

Os interessados deverão adotar a plataforma utilizada Zoom e, ao ingressarem, serão colocados na sala de espera, onde deverão aguardar, por ordem de inscrição, para sustentação oral. Quaisquer eventuais dúvidas os interessados poderão consultar o manual sobre a ferramenta Zoom por meio do endereço eletrônico: https://www.tjgo.jus.br/index.php/institucional/centro-de-comunicacaosocial/17-tribunal/19502-diretoria-de-informatica-orienta-sobre-videoconferencias-e-upload-dearquivos-no-drs . (Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: