Servidores de diversas comarcas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) lançaram, pela Nova Práxis Editorial,e por meio de live coletiva, na última sexta-feira (3), livro que é parte de uma coletânea organizada em parceria com o Poder Judiciário de outros estados, como os Tribunais de Justiça doss Estado de São Paulo (TJSP) e o Paraná (TJPR).

A equipe do TJGO contou com a colaboração de servidores da Divisão Interprofissional Forense, empenhados no gerenciamento e catalogação do acervo de informações do volume quatro da coletânea, com o tema Psicologia e Serviço Social: Referências Para o Trabalho no Judiciário.

O prefácio da obra foi assinado pela titular do Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia, juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva. Os 14 artigos do livro tiveram, como autores e colaboradores, a diretora da Divisão Interprofissional Forense e da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI), Maria Nilva Fernandes da Silva Moreira, e a psicóloga da Junta Médica do TJGO, Melissa Pereira David Sousa, além dos servidores Aline Alves Guimarães e Ingredy Estefânia Muniz dos Santos, da comarca de Luziânia; Dorivania Amaral de Oliveira, Érica Novaes Porto, Gustavo Wendel de Andrade Rodrigues, Letícia Campos Braga e Thamires Pereira Flora, da comarca de Aparecida de Goiânia; os organizadores Rosângela Aparecida Lima e Jonathas Ferreira Santos, bem como Marta Maria Ramos Mororó Cavalcanti e Genoclécia Márcia Mafra da Rocha, da comarca de Rio Verde; Pablo Franklin da Silva Balero e Vanessa Anjo dos Santos, da comarca de Anápolis; e Rodrigo Rosa de Souza, da comarca de Goiás.

A obra também teve coautoria dos professores e orientadores Fabiana Darc Miranda, Ivone Félix de Sousa e Leonardo Ferreira Faria. (Texto: Carolina Dayrell - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: