O Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que a sessão daquele colegiado, marcada para o dia 3 de agosto, segunda-feira,  irá acontecer por videoconferência, e será utilizada a Plataforma Webex.com. Em caso de transmissão ao vivo, será utilizado o canal oficial do TJGO no YouTube.

A secretária do Conselho Superior da Magistratura, Yasmine Saad Sabino de Freitas, observa que é de inteira responsabilidade do advogado sustentante observar as condições mínimas e suficientes de sua máquina pessoal para participar da sessão de julgamento por videoconferência, observadas as regras do art. 4º, do Decreto Judiciário nº 830/20202.

O expediente, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição 3039, Seção I, ressalta que o advogado sustentante inscrito deverá acessar o link disponibilizado e aguardar o convite para adentrar à Sala de Julgamento Virtual, “observando que seu microfone estará com a função “mudo” ativada por padrão, somente para a sustentação perante o Colegiado.

Integrantes

O Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se reúne uma vez por mês, toda primeira segunda-feira do mês. Integram o colegiado os desembargadores Walter Carlos Lemes (presidente), Nicomedes Domingos Borges (vice-presidente), Kisleu Dias Maciel (corregedor-geral da Justiça),Luiz Eduardo de Sousa, Norival Santomé, Orloff Neves Rocha e Olavo Junqueira de Andrade. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: