No TJGO

No TJGO, o plantão desta semana, que começou na segunda-feira (26) e se estenderá até as 17h59 de segunda-feira (2), está sendo conduzido pelo juiz substituto em segundo grau Sérgio Mendonça de Araújo. Nas questões de competência exclusiva do Órgão Especial, o desembargador Guilherme Gutemberg Isac Pinto, integrante da 5ª Câmara Cível, 2ª Seção Cível e Comissão de Informatização. Os magistrados estão sendo assessorados pelos secretários Edson Padre de Castro, Alexandre Garcia e Iuri Hélio Silva, assim como pelos oficiais de justiça Osmar Pedro de Oliveira e Carolina Brun de Oliveira Pimenta. De segunda-feira (2) até o dia 9, assume o juiz Sival Guerra Pires e, pelo Órgão Especial, o desembargador Itamar de Lima. Os secretários escalados são Lilian Perillo de Azedo e Iuri Hélio Silva Mariano, além dos oficiais de justiça Suzane da Cunha Motta e Aline Fernandes Mendes. Contato pelos telefones (62) 99254-7706 e (62) 99105-8014. 

 

Na comarca de Goiânia

O magistrado Dioran Jacobina Rodrigues, 4º juiz da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, está coordenado também, desde segunda-feira (26) e com prosseguimento dos trabalhos até o dia 2, o plantão judicial semanal na comarca de Goiânia. Na equipe de apoio, oficiais de justiça Renata Ribeiro Martins e Cristiano Naves Amaral e, pela Coordenadoria do Plantão, os servidores Carlos Alberto Carneiro Ribeiro e Maria Inez de Alves Martins. Os plantonistas atendem pelos telefones (62) 9 9296-7600 e (62) 9 9266-9707.

 

Audiência de custódia da capital

Em Goiânia, o plantão judicial de audiência de custódia neste feriadão estará a cargo da juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. No auxílio, os oficiais de justiça Renata Ribeiro Martins e Cristiano Naves Amaral. Responderão pela Coordenadoria do Plantão os servidores Rodolfo Augusto Chaveiro da Silva e Vitória Fernandes da Silva. Informações pelos telefones (62) 9 9296-7600 e (62) 9 9266-9707. 

 

No interior 

Confira os plantonistas aqui

(Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: