Os membros do Comitê Orçamentário do Poder Judiciário do Estado de Goiás e de Priorização ao Primeiro Grau de Jurisdição se reuniram nesta quarta-feira (13). A reunião, a primeira do ano, foi conduzida pelo presidente do comitê, juiz Altamiro Garcia Filho.

Em pauta, foi sugerido que o tema relacionado ao aprimoramento da cobrança de custas judiciais seja levado para o Laboratório de Inovação e Inteligência, instituído pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), por meio do Decreto Judiciário n° 391/2020. Além disso, foi discutido que no próximo encontro do comitê, marcado para o dia 10 de fevereiro, o diretor de Informática do TJGO, Anderson Yagi, seja um dos participantes. Os membros analisaram, ainda, a minuta encaminhada pelo diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas de Souza, com relação à assistência judiciária.

Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Fabiano Abel de Aragão Fernandes; o juiz Clauber Costa Abreu; o diretor financeiro do TJGO, Irismar Dantas de Souza; a diretora de Planejamento Estratégico do TJGO, Mislene Medrado; Norval Berbari, Marcelo de Jesus Rosa Pereira, Eleandro Alves Almeida e Luiz Henrique Guedes de Faria. (Texto: Arianne Lopes - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: