A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou nove juízes para atuarem no Programa Acelerar - Mutirão Previdenciário, nas comarcas de Niquelândia, Aragarças e Piracanjuba, com início nesta terça-feira (18), até a próxima sexta-feira (21).

Em Niquelândia, a promoção será nos dias 18 e 19 e contará com a colaboração da juíza Mariana de Queiroz Gomes, da 2ª Vara Judicial de Mozarlândia. Em Piracanjuba, de 18 a 21, foram designados quatro magistrados assim distribuídos: 18 a 21, Leila Cristina Ferreira (2ª Vara Judicial de Piracanjuba) e Joviano Carneiro Neto (1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude de Goiás); 19 e 20, Filipe Luís Peruca, de Cachoeira Alta, que também divida as atividades do último dia com Everton Pereira Santos, da 3ª Vara Cível, Família e Sucessões de Trindade.

Em Aragarças, o mutirão será nos dias 20 e 21, com a participação dos juízes Carlos Henrique Loução (2ª Vara Cível e das Fazendas Pública Estadual de Itumbiara), e Wander Soares Fonseca (2ª Vara Cível, Criminal, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental de Iporá). No último, dia 21, os demais juízes Lígia Nunes de Paula (2ª Vara Judicial de Anicuns), Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo (1ª Vara Criminal de Luziânia), e Everton Pereira Santos.

As designações constam do Decreto Judiciário nº 1.297/2021, publicado nesta segunda-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3232, Suplemento, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: