O Programa Acelerar – Mutirão Previdenciário que está sendo realizado desde terça-feira (22) nas comarcas de Alvorada do Norte, Piracanjuba, Iaciara, Posse, Porangatu, Campos Belos, Itapaci e Minaçu, conta com a colaboração de sete juízes e uma juíza, designados pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, por meio do Decreto Judiciário nº 1.595/2021. A promoção terá prosseguimento até sexta-feira (25).

Conforme o ato, a tabela de atuação dos magistrados é a seguinte: juiz Joviano Carneiro Neto, da comarca de Goiás, atuará nos dias 23 e 24 nas unidades judiciárias de Alvorada do Norte e Piracanjuba, ficando o dia 24 também reservado para Iaciara e, o dia 25, para Posse; juiz Nickerson Pires Ferreira (Goiânia), dias 22 e 23, Iaciara, e dias 23 e 24, Porangatu; e, juiz Jesus Rodrigues Camargos (Santa Helena de Goiás), dia 25, Porangatu.

O juiz Wander Soares Fonseca, da comarca de Iporá, ficará responsável no dia 25 pelos trabalhos do Mutirão Previdenciário de Campos Belos e Itapaci. Os demais juízes Liciomar Fernandes da Silva (Trindade), Lázaro Alves Martins Júnior (Aparecida de Goiânia) e Camilo Schubert Lima (Nerópolis), cuidarão no dia 24 dos processos das comarcas de Porangatu, Campos Belos e Itapaci. Também a juíza Fláviah Lançoni Costa Pinheiro foi designada para atuar nos dias 24 e 25 em Itapaci e Minaçu. O decreto foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 3256, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: