O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, designou nesta quinta-feira (27), por meio do Decreto Judiciário nº 155/2022, as juízas e juízes que vão atuar no Programa Pró-Júri, nas comarcas de Águas Lindas de Goiás, Campinorte, Goiatuba, Maurilândia, Mara Rosa, Rio Verde e Ipameri. Toda programação acontece no mês de fevereiro, com início das atividades no dia 3.

Conforme o ato, publicado nesta quinta-feira (27), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3.401, Seção I, a juíza Ana Amélia Inácio Nascimento, da 2ª Vara Cível, Família e Sucessões das Fazendas Públicas da comarca de Itaberaí, atuará na 1ª Vara Criminal de Rio Verde, nos dias 22 e 23; juiz Fernando Oliveira Samuel, da 2ª Vara Criminal (crimes em geral e precatórias criminais) de Formosa, na 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás; juiz Flávio Fiorentino de Oliveira, 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e Registros Públicos de Goiânia, comarca de Mara Rosa, dia 3; e juiz João Corrêa de Azevedo Neto, do Juizado Especial Cível e Criminal de Ipameri, na 1ª Vara Criminal local, no dia 22.

O juiz Paulo Roberto Paludo, da 2ª Vara (Cível, Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e Presidência do Tribunal do Júri, das Fazendas Públicas e de Registro Público) de Goiatuba, ficará responsável pela atividade na 1ª Vara Judicial de Maurilândia, no dia 25; enquanto o juiz Ronny André Wachtel, da 2ª Vara Judicial de Acreúna, na 1ª Vara Criminal de Rio Verde.

Já o juiz Sílvio Jacinto Pereira, da 1ª Vara Cível de Itumbiara, foi designado para atuar na comarca de Campinorte, nos dias 16 e 17; e a juíza Tatianne Marcella Mendes Rosa Borges, da Vara de Família e Sucessões de Itumbiara, pela 2ª Vara Criminal de Goiatuba, nos dias 3, 10,17 e 24 de fevereiro. (Texto – Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia: