A presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) noticiou, nesta terça-feira (14), que a sessão para julgamento de promoção e remoção para os cargos de juiz de Direito, referentes aos editais 2908 e 2924, foi adiada para o dia 27.

Anteriormente designada para o dia 20, a data foi prorrogada porque o presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, percebendo a exiguidade do tempo que restou aos desembargadores para a apreciação do elevado número de processos, resolveu estender esse prazo.

O edital 2908 prevê quatro vagas para Goiânia. Já o 2924 conta com 42 vagas, das quais 38 de entrância intermediária e quatro de entrância inicial. A sessão de julgamento está marcada para 9 horas e será realizada por videoconferência.

Já os pedidos de remoções para a 2ª Vara de Sucessões e para a Vara dos feitos de delitos praticados por organização criminosa, ambas da Comarca de Goiânia, serão julgados na sessão ordinária designada para o dia 26 de agosto de 2020. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: