O presidente da Comissão Permanente de Segurança do Poder Judiciário do Estado de Goiás, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, representou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, na solenidade de formatura do 10° Curso de Operações de Inteligência Policial Militar, na manhã desta sexta-feira (10).

No evento, o governador Ronaldo Caiado agradeceu enfaticamente o TJGO pela integração com o Poder Executivo, especialmente na área de Segurança Pública. Falou da criação das duas unidades judiciárias de combate aos crimes organizados e fez outras referências elogiosas ao Judiciário goiano. Ao final de seu discurso, para expressar esse reconhecimento, pediu aos presentes uma salva de palmas ao Poder Judiciário.

O 10° Curso de Operações de Inteligência Policial Militar, de 240 horas/aula, contou com a participação de um integrante do Gabinete Militar do Poder Judiciário, o subtenente Paulino Mota. A capacitação teve a participação de 43 alunos, também representados pela Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, que durante quatro semanas aprimoraram seus conhecimentos ligados à Doutrina Nacional de Inteligência. O chefe do Gabinete Militar do Poder Judiciário do Estado de Goiás, tenente-coronel Rodrigo Barbosa também participou da solenidade. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Assessoria do Governo de Goiás - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: