A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) promove na próxima segunda-feira (12), a partir das 14h40, a palestra 'Um novo mundo chegou: estamos preparados?", ministrada pelo historiador Leandro Karnal, e mediada pelo juiz do TJGO, Eduardo Perez. A programação compreende o encerramento do ano letivo de 2022, e será realizada no auditório da Ejug, com transmissão ao vivo pelo canal da Escola no YouTube.

Nesta apresentação, Leandro Karnal abordará mudanças na nossa forma de pensar e trabalhar, de gerenciar crises, e se relacionar diante das mudanças impostas pela pandemia de Covid-19.

Leandro Karnal

Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), e escritor. É reconhecido em todo o país como palestrante, intelectual, formador de opinião e, mais recentemente, apresentador de TV e influenciador digital. Autor de diversos best sellers, entre os quais: “Crer ou Não Crer” e “O Dilema do Porco Espinho”. Colunista do jornal O Estado de S. Paulo, Karnal também é presença constante na imprensa nacional. Suas mídias sociais alcançam milhões de seguidores e suas frases e vídeos circulam pela internet com grande popularidade.

Clique aqui e faça sua inscrição. (Texto: Carolina Dayrell – Centro de Comunicação Social do TJGO / Arte: Antônio Bernardes – Ejug)

  •    

    Ouvir notícia: