As inscrições para o Curso de Técnicas de Conciliação, que será realizado no dia 18, das 8 às 18 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), foram encerradas, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas.

O curso é destinado a acadêmicos, advogados, membros do judiciário e comunidade e tem como objetivo a formação de conciliadores para atuarem nas Audiências Concentradas de Conciliação realizadas sob a coordenação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJGO.

Entre os palestrantes estão os juízes Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, do 2º Juizado Especial Cível de Anápolis; Algomiro Carvalho Neto, da 2ª Vara Cível de Anápolis; Marcelo Lopes de Jesus, do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do foro de Senador Canedo; Sebastião José de Assis Neto, da 3ª Vara Cível de Goiânia, além do advogado Fernando Alves de Souza. Confira a programação. (Texto: Gabriella Martins - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)