Calendário de Notícias

Agosto 2017
S T Q Q S S D
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3
 

Notícias da Conciliação

Nupemec divulga audiências realizadas em julho nas comarcas do interior do Estado

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) divulgou, nesta segunda-feira (14), as audiências de conciliação realizadas no mês de julho pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejuscs) instalados nas comarcas do interior do Estado.

Leia mais...

Divulgadas audiências de conciliação de julho nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos de Goiânia

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos divulgou, nesta quinta-feira (10), o balanço das audiências de conciliação realizadas em julho pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos instalados na comarca de Goiânia.

Leia mais...

Nupemec divulga estatísticas das audiências de conciliação realizadas em junho nas comarcas de Goiânia e do interior

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos divulgou, nesta segunda-feira (10), as estatísticas das audiências de conciliação realizadas no mês de junho pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos instalados nas comarcas de Goiânia e do interior.

Leia mais...

Divulgadas estatísticas das comarcas de Goiânia e do interior

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos divulgou, nesta quarta-feira (14), as estatísticas das audiências de conciliação realizadas no mês de maio pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos instalados na comarca de Goiânia e do interior.

Leia mais...

Nupemec abre inscrições para curso de conciliação e mediação em Senador Canedo

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), abriu inscrições para o Curso de Mediação e Conciliação Judicial em Senador Canedo. Serão disponibilizadas 16 vagas para a comarca. Apesar de gratuito, mas considerando a função social do Tribunal, os alunos deverão cooperar na doação de um brinquedo.

Leia mais...

Abertas inscrições para o Curso de Mediação e Conciliação Judicial em São Miguel do Araguaia

iStock-588357070O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás realizam, até a próxima quarta-feira (31), as inscrições ao curso de Mediação e Conciliação Judicial. O curso será  ministrado no Fórum da comarca de São Miguel do Araguaia, entre os dias 5 e 9 de junho, das 8 às 17 horas. Ao todo, estão sendo ofertadas oito vagas.

Leia mais...

Divulgada lista dos classificados para o curso de Mediação e Conciliação Judicial em Jaraguá

O Fórum da comarca de Jaraguá divulgou, nesta sexta-feira (26), os nomes dos alunos classificados para participarem do curso de Mediação e Conciliação Judicial. As atividades serão iniciadas nesta segunda-feira (29), a partir das 8 horas, no Fórum da cidade.

Leia mais...

Abertas inscrições para o curso de Mediação e Conciliação Judicial em Rialma

iStock-155421133O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) recebem, até o dia 26 de maio, as inscrições para o curso de Mediação e Conciliação Judicial. As atividades serão realizadas de 5 a 9 de junho na comarca de Rialma.

Leia mais...

7º Cejusc passa a atender no novo Fórum Cível de Goiânia

O 7º Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC), responsável pelos acordos de execução fiscal do municipal, passou a funcionar, desde a semana passada, no novo prédio do Fórum Cível, localizado no Parque Lozandes, em Goiânia.

Leia mais...

Nupemec divulga estatísticas de Cejusc´s do interior

iStock-507003342O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, na tarde desta quarta-feira (10), as estatísticas das audiências de conciliação realizadas no mês de abril pelos Centros Judiciários de Solução de Conflitos nas comarcas do interior.

Leia mais...

Curso de Mediação e Conciliação Judicial será iniciado na segunda na comarca de Novo Gama

iStock-504925290O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizarão, de 15 a 24 de maio, o curso de Mediação e Conciliação Judicial. Ele será ministrado no Fórum da comarca de Novo Gama. Ao todo, oito vagas foram disponibilizadas.

Leia mais...