Calendário de Notícias

Marco 2017
S T Q Q S S D
27 28 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2
 

Notícias da Conciliação

Tabela de remuneração Mediadores/Conciliadores

Tabelas de Remuneração dos conciliadores e mediadores judiciais

Tabela de remuneração do conciliador judicial regulamentada pela Instrução de Serviço 002.2016 TJGO;

Tabela de remuneração do mediador judicial regulamentada pela Instrução de Serviço 002.2016 TJGO;

Acordos em audiências realizadas no interior totalizam mais de R$ 18 milhões

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado das audiências de conciliação realizadas no interior, no mês de fevereiro. Foram realizadas 1.901 audiências, tendo sido efetivados 1.137 acordos, arrecadando um total de R$ 18.419.203,85. Confira abaixo os dados de cada Centro Judiciário de Solução de Conflitos:

Leia mais...

Nupemec divulga resultados das audiências de conciliação realizadas em Goiânia em fevereiro

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou, na sexta-feira (10), o resultado das audiências de conciliação realizadas em Goiânia, no mês de fevereiro.

Leia mais...

Divulgada lista de selecionados para curso de conciliação em Iporá

Foi divulgada nesta terça-feira (19) a lista dos selecionados que participarão do Curso de Mediação e Conciliação Judicial do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc) da comarca de Iporá, que faz parte da 10ª Região Judiciária.

Leia mais...

Abertas inscrições para o Curso de Mediação e Conciliação Judicial da 3ª Região Judiciária

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu as inscrições para o Curso de Conciliação e Mediação Judicial na comarca de Vianópolis. Elas poderão ser feitas até o dia 28 de julho.

Leia mais...

Alterada data do Curso de Mediação e Conciliação da 10ª Região

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) alterou a data de inscrição do curso de Mediação e Conciliação da 10ª Região Judiciária. As inscrições agora poderão ser feitas até o dia 8 de julho.

Leia mais...

Alterada data do Curso de Mediação e Conciliação da 5ª Região

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) alterou a data de inscrição do curso de Mediação e Conciliação da 5ª Região Judiciária. As inscrições agora poderão ser feitas até o dia 10 de julho.

Leia mais...

Palestrante internacional aborda mediação de conflitos

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) comunica que o renomado mediador internacional Juan Carlos Vezzula vai ministrar uma palestra nesta sexta-feira (1º) sobre mediação de conflitos, das 18h45 às 22 horas, no Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera. A iniciativa é da instituição de ensino superior, com entrada gratuita a servidores, magistrados e público em geral.

Leia mais...

Inaugurado na comarca de Corumbaíba o 39º Cejusc

IMG 3084Foi inaugurado na quinta-feira (23), às 10h30, o 39° Centro Judiciário, na comarca de Corumbaíba. Participaram da solenidade o juiz e coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Paulo César Alves das Neves; a juíza e diretora do foro, Nunziata Stefania Valenza Paiva; a promotora de Justiça da comarca de Corumbaíba, Gabriela Rezende Silva; o prefeito de Corumbaíba, Romário Vieira da Rocha, e o procurador do município de Marzagão, representando o prefeito da cidade, Emerson Érico da Silva.

Leia mais...

Divulgado resultado do Curso de Mediação Judicial da comarca de Corumbaíba

A juíza da comarca de Corumbaíba, Nunziata Stefânia Valenza Paiva, por meio da Portaria número 08/2016, tornou pública a lista de selecionados para o Curso de Mediação Judicial. Ao todo foram 24 selecionados para o curso, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de julho no Tribunal do Júri da comarca. Ver lista de selecionados.

Leia mais...

Abertas as inscrições para Curso de Mediação e Conciliação Judicial em Quirinópolis

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu as inscrições para o Curso de Conciliação e Mediação Judicial em Quirinópolis. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de junho.

Leia mais...